Albino Malungo entra em funções

Diplomata em Seul Albino Malungo Fotografia: Jornal de Angola

Diplomata em Seul Albino Malungo Fotografia: Jornal de Angola
O embaixador de Angola na Coreia do Sul prometeu, no sábado, em Seul, trabalhar para imprimir maior dinamismo na promoção dos investimentos nos dois países e materializar os compromissos assumidos em instrumentos jurídicos de cooperação bilateral.
Albino Malungo, que entregou, na sexta-feira, no Palácio Azul, as cartas credenciais ao Presidente da Coreia do Sul, Lee Myung-bak, disse estar satisfeito por Angola ter nomeado, pela primeira vez, um embaixador naquele país.
O diplomata revelou que o Chefe de Estado coreano lhe disse espertar que a abertura embaixada de Angola em Seul contribua para o fortalecimento dos laços de cooperação entre os dois países e que aguarda pela visita do Presidente José Eduardo dos Santos.
O Estadista sul-coreano, referiu, considera que a visita do Presidente José Eduardo dos Santos vai impulsionar a cooperação e sensibilizar os empresários do seu país a investirem mais em Angola.
As autoridades sul-coreanas, frisou, pretendem desenvolver parcerias estratégicas em Angola.
À cerimónia de acreditação assistiram o primeiro e segundo secretários da Embaixada angolana na Coreia do Sul, Manuel Vanda e Adolfo da Conceição.

Fonte: JA

DEIXE UMA RESPOSTA