Técnicos de comunicação participam em formação

Assessores de imprensa e responsáveis dos centros de documentação em seminário
Assessores de imprensa e responsáveis dos centros de documentação em seminário

Funcionários de diversas instituições públicas da província de Cabinda, afectos às áreas de comunicação, imagem e cerimónias, participam desde quarta-feira no primeiro seminário de actualização em matéria de documentação, informação, jornalismo, assessoria de imprensa e organização de cerimónias.
O seminário visa aperfeiçoar as competências dos técnicos de comunicação em áreas relacionadas com as novas tecnologias de informação.
A acção formativa conta com a participação de jornalistas, responsáveis dos centros de documentação e informação das administrações municipais, assessores de imprensa e mestres de cerimónia. A acção formativa visa igualmente aumentar a eficiência e a eficácia dos técnicos de ciências da comunicação nos domínios da educação, propaganda, telecomunicações, publicidade, relações públicas e humanas.
O governador em exercício da província de Cabinda, Macário Lembe, recomendou aos participantes que procurem assimilar o melhor possível os conteúdos que estão a ser ministrados, para que possam exercer as suas actividades com maior profissionalismo.
Com a duração de três dias, o seminário é organizado pelo governo da província de Cabinda em parceria com o centro de formação de jornalistas, Cefojor.

 

Joaquim Suami| Cabinda

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA