Rui Falcão pede solidariedade aos militantes

Rui Falcão orientou reunião no Namibe
Rui Falcão orientou reunião no Namibe

O coordenador do grupo de acompanhamento do secretariado do bureau político do MPLA à província do Namibe, Rui Falcão Pinto de Andrade, apelou aos militantes do partido a serem solidários.
O apelo foi feito na sexta-feira num encontro com os militantes depois de visitar algumas estruturas intermédias partidárias.
Rui Falcão afirmou que o MPLA tem um programa para ser cumprido até ao fim do ano, em que o comité de acção que melhor funcionar vai ter um diploma de mérito.
“A nossa missão só termina quando todos os nossos militantes estiverem registados, este deve ser o espírito de todos, mobilizando e sensibilizando os nossos compatriotas a aderirem aos postos de registo e actualizarem-se, escolhendo o local onde vão votar”, acrescentou.
Rui Falcão realçou que as eleições não se ganham no dia do voto mas sim pelo exercício de trabalho político e pela capacidade de entrega dos militantes.  A delegação de Rui Falcão esteve ontem no município do Tômbwa, a 93 quilómetros da cidade do Namibe, onde testemunhou a inauguração de um centro de saúde e outro comunitário infantil. Está ainda agendado um encontro com a classe empresarial.

Fonte: Jornal de Angola

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA