Ler Agora:
Primeira-Dama recebeu Miss Universo
Artigo completo 2 minutos de leitura

Primeira-Dama recebeu Miss Universo

Primeira-Dama de Angola Ana Paula dos Santos e Miss Universo trocaram presentes na Residência Oficial do Presidente da República

Leila Lopes, acompanhada de elementos do Comité Miss Universo, foi recebida ontem ao fim da tarde, na Residência Oficial do Presidente da República, pela Primeira-Dama de Angola, Ana Paula dos Santos.
A Miss Universo ofereceu um presente a Ana Paula dos Santos, que também é madrinha do Comité Miss Angola. A prenda foi um serviço em cristal de taças, com a marca de Miss Universo.
A Primeira-Dama retribuiu o gesto, oferecendo a Leila Lopes uma prenda. O encontro com a Primeira-Dama foi uma oportunidade “para falar com alguém que admiro e me orgulha”, já que, como presidente do Comité Miss Angola, Ana Paula dos Santos “foi para mim um suporte, um ombro amigo, na trajectória até ser eleita a mais bela do planeta”.
O encontro, disse Leila Lopes, “foi muito agradável. Uma tarde maravilhosa, bem à moda angolana, que eu estava mesmo a precisar. A Primeira-Dama disse que posso contar com ela para o que precisar”.
Leila Lopes de seguida partiu para Talatona onde concedeu uma conferência de imprensa. A Primeira-Dama de Angola ofereceu um jantar de gala à Miss Universo, que foi servido no Parque das Palmeirinhas. Estiveram presentes convidados oficiais e familiares de Leila Lopes.

 

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Rogério Tuti

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »