Ler Agora:
Petro regressa hoje dos Estados Unidos
Artigo completo 2 minutos de leitura

Petro regressa hoje dos Estados Unidos

Técnico português Alberto Babo preparou o plantel petrolífero para a defesa do ceptro conquistado na temporada passada

A equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda chega hoje a Angola, proveniente de Houston, onde estagiou 15 dias, tendo em vista a próxima época, que começa, em 11 de Novembro, com a Supertaça Wlademiro Romero.
A seguir, os comandados de Alberto Babo, disputam o Campeonato Nacional, a Taça dos Clubes Campeões Africanos, Supertaça Compal e a Taça de Angola.
Os campeões nacionais, sem reforços sonantes – entraram Abdel Gomes e Simão Santos, saídos do Recreativo do Libolo, e Maurício Silva, do Sporting do Cabinda –, no estágio nos Estados Unidos, realizaram alguns jogos de controlo com equipas daquele país.
O treinador petrolífero, ainda nos Estados Unidos, assegurou, à Rádio Cinco, que “a equipa está no caminho certo para fazer uma boa época”. “Estamos a trabalhar com tranquilidade e acredito que, tal como no ano passado, vamos fazer coisas boas e bonitas”, disse.
Cardoso Pereira, presidente de direcção do clube, declarou, ao Jornal de Angola, que “o objectivo é trabalhar e posteriormente pensar em troféus”.
“Somos um clube grande e tradicional, mas cada coisa a seu tempo, vamos procurar, com humildade, fazer o melhor possível”, referiu.
O importante, frisou, não é estar bem reforçado, mas trabalhar bem para, no momento certo, dar resposta às exigências da competição.

“O objectivo é fazer melhor que o ano passado”, anunciou.
O técnico Alberto Babo tem à disposição os atletas Carlos Morais, Yuri Suingue, Roderick Nealy, Romenigue Sambo, Paulo Barros, Cedrick Isom, Hélder Gonçalves, Vladimir Pontes, Divaldo M´bunga, Miguel Kiala, Braúlio Morais, Roberto Fortes, Paulo Santana, Maurício Silva, Simão Santos e Agostinho Coelho.

 

Anaximandro Magalhães

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Santos Pedro

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »