Paulo Flores e Teta Lágrimas dividem o palco no Lubango

Autor de "Bodas" canta no espectáculo de divulgação do novo disco de Chico Viegas
Autor de "Bodas" canta no espectáculo de divulgação do novo disco de Chico Viegas

Os cantores Paulo Flores, Ângelo Boss, Teta Lágrimas, Bangão e a Banda Maravilha fazem parte de um elenco artístico que animará um espectáculo denominado “Grande Show 100 por cento Angolano”, a realizar no sábado e domingo, no Lubango, Huíla.
Em declarações ontem, à Angop, a directora de marketing da Mídria, empresa que em parceria com os Dj’s Kassav e Chico Viegas promovem o evento, Ândrea Moutinho, referiu que o grande objectivo é divulgar o Volume III do disco compacto (CD) “100 por cento Angolano” de Chico Viegas.
A ideia da realização deste espectáculo surge igualmente da necessidade de contribuir para a divulgação da música angolana, que vem crescendo cada vez mais e valorizá-la. “É o ‘Grande Show 100 por cento Angolano’, porque procurámos convidar um elenco artístico constituído apenas por cantores nacionais”, sublinhou. Além dos artistas já referidos, vão ainda actuar cantores como Paulo Matomina, Roxane, Toty, Moreira Filho e Paulo Garcia, além da Banda Maravilha que fará o suporte do espectáculo.
No sábado a gala realiza-se no hotel Serra da Chela, sendo esperadas cerca de 800 pessoas com bilhetes a custarem oito mil kwanzas, enquanto no dia seguinte será um espectáculo mais abrangente, no pavilhão da Senhora do Monte, para mais de 1.500 espectadores e bilhetes a 1.500 kwanzas.

 

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Dombele Bernardo

DEIXE UMA RESPOSTA