Palavras de miss: “Posso ajudar o mundo a ser um lugar melhor”

Leila Lopes no meio da multidão que a saúda de modo efusivo logo após a sua chegada à cidade capital
Leila Lopes no meio da multidão que a saúda de modo efusivo logo após a sua chegada à cidade capital

A emoção invadiu os milhares de angolanos que receberam no Aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda, Leila Lopes a menina de Benguela que conquistou a coroa de Miss Universo. Depois de ter ganho o concurso passou a residir em Nova Iorque e esta foi a primeira oportunidade de voltar à sua Angola.
À saída do aeroporto estavam milhares de pessoas e uma mamã expressou aquele que é o sentimento geral dos angolanos: “é uma honra para o povo angolano e em particular para as mulheres, Leila Lopes ter sido eleita Miss Universo”. Muitos jovens gritavam o nome de Leila Lopes e diziam que “Isto faz parte do efeito da paz alcançada pelos angolanos depois de muitos sacrificios’’.
Miss Universo chegou a Luanda num voo da TAAG eram sete da manhã, proveniente de Nova Iorque, Estados Unidosda América,  com escala no Brasil.
As primeiras palavras de Leila Lopes  depois de desembarcar em Luanda foram para a reportagem do Jornal de Angola: “foi para mim uma grande satisfação viajar na TAAG e aproveito para agradecer à tripulação e à nossa companhia de bandeira pela forma simpática como me acolheram”.
Uma frase de Leila Lopes merece destaque: ‘’não consigo melhorar o mundo, mas posso ajudar a que seja um lugar melhor”.

 

Cristina da Silva

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Kindala Manuel

DEIXE UMA RESPOSTA