Novo horário do Telejornal

Televisão Pública de Angola (TPA)
Televisão Pública de Angola (TPA)

O Telejornal da Televisão Pública de Angola (TPA) passa, a partir do dia 18, a ser emitido às 20h00, no âmbito da nova grelha de programação, anunciou, na terça-feira, em Luanda, o seu administrador para área de informação.
Ernesto Bartolomeu fez o anúncio numa conferência de imprensa realizada para revelar as mudanças na grelha de programas daquela estação.
O administrador disse que se “trabalhou bastante para inovar a grelha” e que foram feitas pesquisas sobre “aquilo que os telespectadores queriam ver renovado e de volta aos ecrãs da TPA”.
É em função desse trabalho, frisou, que se registam coisas diferentes, como a mudança do horário do Telejornal, que passa a ser apresentado 30 minutos mais cedo, com alterações em termos de conteúdo e de plástica.
Além da alteração do Telejornal, a nova grelha inclui, entre outras novidades, o regresso do Jornal África e da Janela Aberta e 12 novos programas, quatro dos quais informativos.
Ernesto Bartolomeu anunciou também que a estação vai investir em programas de debates, onde, reconheceu, há um défice.
“Vamos trazer para a TPA questões contraditórias e outras que constituirão a grande linha do que faltava na grelha de programação”, afirmou.

Fonte: Jornal de Angola

Foto: Angop

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA