Ler Agora:
N’dunguidi acredita no triunfo em Bissau
Artigo completo 2 minutos de leitura

N’dunguidi acredita no triunfo em Bissau

Antigo craque dos militares está confiante

N’dunguidi Daniel, antiga estrela do 1º de Agosto e dos Palancas Negras, está optimista num excelente resultado da Selecção Nacional, diante da congénere da Guiné-Bissau, na última jornada do Grupo J de apuramento para o Campeonato de África das Nações de Futebol (CAN-2012), com palco no Gabão e Guiné-Equatorial.Em declarações ao Jornal de Angola, a antiga estrela do futebol angolano disse que o combinado nacional é superior ao da Guiné-Bissau, atendendo à posição de Angola no ranking mundial.
“Não estou a ver a Selecção Nacional a perder em Bissau. Apesar de jogar no reduto do adversário, a nossa equipa é favorita”, realçou.
N’dunguidi Daniel referiu ainda que Angola tem de ser pressionante, procurar no primeiro quarto de hora visar a baliza adversária, para conseguir um resultado satisfatório. “Temos de ser acutilantes no ataque. Impedir que a Guiné-Bissau assuma as rédeas de jogo. Se estes pormenores forem acatados, a vitória será um facto.”
Quanto aos jogadores convocados para a “operação Bissau”, N’dunguidi Daniel disse que respeita os critérios de selecção do técnico Lito Vidigal, adiantando que o grupo está equilibrado.
“Penso que os atletas convocados são os melhores. Mas têm de justificar nas quatro linhas a confiança depositada pelo seleccionador”, frisou.

 

António de Brito

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Jornal de Angola

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »