Ministra orienta fórum

Genoveva Lino preside abertura do Seminário Nacional sobre o Empreendedorismo
Genoveva Lino preside abertura do Seminário Nacional sobre o Empreendedorismo

A ministra da Família e Promoção da Mulher, Genoveva da Conceição Lino, orienta a partir de hoje, na província do Uíge, o Fórum da Mulher Rural.
De acordo com o programa, durante a sua estada no Uíge, Genoveva Lino preside também às cerimónias de abertura e de encerramento do Seminário Nacional sobre o Empreendedorismo Feminino Rural.
Com duração de três dias, o Fórum da Mulher Rural visa analisar e encontrar possíveis soluções sobre os seus problemas, condições de trabalho e de vida e conta com a presença de vice-governadores para o sector Político e Social, directoras provinciais do Ministério da Família e Promoção da Mulher e outras individualidades.
No Uíge, Genoveva Lino preside ainda ao acto central do Dia Mundial da Mulher Rural, que se assinala no próximo sábado, dia 15. O acto tem lugar na localidade de Camancoco, a 22 quilómetros da cidade do Uíge.
Visitas às obras da casa de abrigo das vítimas de violência doméstica no Kituma, o campo de experimentação da Faculdade de Agronomia da Universidade Kimpa Vita, assim como as Associações de Olaria e Cestaria dos municípios de Cangola, Kimbele, Mucaba, Sanza Pombo, Songo e Uíge também constam no programa.

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Francisco Bernardo

DEIXE UMA RESPOSTA