Milhares de viaturas para o serviço de táxi

Quatro mil veículos particulares foram licenciados para serviço de táxi
Quatro mil veículos particulares foram licenciados para serviço de táxi

Ao todo, quatro mil veículos particulares foram licenciados para serviço de táxi, entre Junho e Setembro, pela Autoridade de Transporte de Luanda (ATL), soube terça-feira a Angop de fonte oficial.
O coordenador do sector, Amadeu Campos, informou que foram licenciados veículos ligeiros e de carga e que, até ao final do processo, em Dezembro, está previsto o licenciamento de aproximadamente 6.500 viaturas para serviço de táxi em Luanda. O alto funcionário da ATL elogiou as associações de taxistas, camionistas e de operadores de máquinas de Angola pela sua colaboração na mobilização dos seus associados para a adesão ao licenciamento dos seus veículos.
A ATL é um instituto público de âmbito local, criado para organizar, coordenar e fiscalizar todo o sistema de transportes na província de Luanda, sem prejuízo das atribuições do Ministério do Interior e do Comando-Geral da Polícia Nacional.A instituição foi criada por decreto do Conselho de Ministros e exerce a actividade sob tutela técnica e metodológica do Ministério dos Transportes, embora seja um órgão funcional do Governo Provincial de Luanda (GPL).

 

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: JA

DEIXE UMA RESPOSTA