Kadhafi foi sepultado em local secreto

MISRATA, Líbia (AFP) – O corpo do ex-ditador líbio Muamar Kadhafi foi enterrado na noite de segunda-feira em um local secreto, depois de quatro dias de exposição pública em um frigorífico, informou um integrante do Conselho Militar em Misrata. A fonte, que pediu anonimato, afirmou que o corpo de Kadhafi foi sepultado durante a noite em uma cerimônia religiosa, ao lado dos corpos de seu filho Mutassim e do ex-ministro da Defesa Abu Bakr Yunis Jaber. De acordo com guardas posicionados na entrada de um mercado do subúrbio de de Misrata, onde o corpo de Kadhafi foi exibido em um frigorífico, um comboio de quatro ou cinco veículos militares levou os corpos na noite de segunda-feira para um local não informado.

Três dirigentes religiosos partidários de Muamar Kadhafi oraram e organizaram uma cerimônia religiosa antes dos sepultamentos, segundo a fonte do Conselho Militar. O pai e dois filhos do ex-ministro da Defesa estavam presentes, de acordo com o militar.

Fonte: AFP
Foto: AFP

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela oportunidade noticiosa que têm sabido proporcionar aos acompanhantes do site. Passo a tê-lo como referência obrigatória de consulta. Mantenham essas qualidades e em breve serão um ponto de encontro para a maioria dos cibernautas que têm Angola como centro de atenções. Bom trabalho!

DEIXE UMA RESPOSTA