Juventude prepara manifestação de apoio à intervenção do Presidente da República

Organização juvenil do MPLA garante juntar centenas de jovens em actos de massas
Organização juvenil do MPLA garante juntar centenas de jovens em actos de massas

O secretariado nacional da JMPLA realiza no próximo dia 18 de Outubro um acto público para apoiar o discurso do Presidente da República sobre o estado da Nação a ser proferido no mesmo dia, na sessão de abertura do ano legislativo da Assembleia Nacional.
O acto vai decorrer no município do Cazenga e vai ser acompanhado em directo através da transmissão televisiva por jovens de todos os municípios de Luanda.
De acordo com uma nota de imprensa do secretariado nacional da JMPLA, a presença do Chefe do Executivo no Parlamento vai abordar com profundidade aspectos relevantes ligados à vida do país.
A dimensão e o alcance da presença do Presidente da República no Parlamento, refere a nota, acontece numa altura em que o país continua a marcar passos firmes na reconstrução e edificação de novos empreendimentos sociais.
A JMPLA, sublinha a nota, convoca todos os militantes, quadros, dirigentes, amigos e simpatizantes para reafirmar o pleno e incondicional apoio e confiança ao Presidente da República, José Eduardo dos Santos, e ao Executivo.
A nota de imprensa refere que em todas as capitais de província vão ser realizados diversos actos de manifestação de apoio ao Chefe de Estado e ao Executivo em representação de todos os militantes da JMPLA no país e no exterior de Angola. As manifestações de apoio ao Presidente da República vão decorrer sob o lema “Dos Santos amigo, a J está contigo”.
O Presidente da República e Chefe do Executivo, José Eduardo dos Santos, vai discursar pela segunda vez na Assembleia Nacional, cumprindo como estipulado na Constituição da República, aprovada em Fevereiro de 2010.

 

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: JA

DEIXE UMA RESPOSTA