Jovens da FNLA foram chamados para o registo

O secretário-geral da JFNLA, Daniel António Afonso, apelou ontem, em Luanda, à juventude do seu partido a aderir ao processo de registo eleitoral e actualização dos dados em curso no país.
“A única forma de buscarmos a solução para os nossos problemas, como a falta de emprego, habitação e outras oportunidades sociais, é participarmos nas eleições que se avizinham, votando”, considerou o político, durante uma conferência de imprensa realizada no Museu Nacional de História Natural.
A conferência de imprensa visou anunciar a realização, no próximo sábado, de uma manifestação para reclamar a alegada falta de emprego e oportunidade aos jovens da FNLA e antigos combatentes do ELNA, então braço armado do partido fundado por Holden Roberto.
O acórdão do Tribunal Constitucional que legitimou Lucas Ngonda como presidente da FNLA consta também entre os objectivos da manifestação. “Um militante que, na véspera das eleições de 2008, apelou os militantes da FNLA a não votarem, por este mesmo partido não merece liderar, este mesmo partido que ele diz defender”, afirmou Daniel Afonso, que acusa Lucas Ngonda de ter uma única intenção: destruir o partido.

 

Filipe Eduardo

Fonte: Jornal de Angola

 

DEIXE UMA RESPOSTA