II edição do Fashion Business

Mostra do potencial económico da moda
Mostra do potencial económico da moda

A Feira Internacional de Luanda em parceria com o Ministério da Geologia e Minas e Indústria (IDIA) realiza entre amanhã e domingo a II edição do Fashion Business Angola 2011. O evento tem como objectivo mostrar o potencial do sector da confecção em Angola, além da capacidade de troca económica de produtos e serviços derivados do desenvolvimento do sector entre os países africanos.
De acordo com a organização, a feira vai permitir aos participantes criar, desenhar e confeccionar produtos que possam competir a nível internacional.
Também designado como salão internacional de vestuário, calçado, cosmética, jóias e acessórios, o certame decorre num espaço de seis mil metros quadrados, onde 44 estilistas e 60 modelos internacionais podem expor os seus produtos.
Participam no evento cerca de 180 expositores dos quais a maioria africanos, nomeadamente Ghana, Etiópia, Botswana, Madagáscar, Costa do Marfim, Nigéria, África do Sul, Moçambique, Cabo Verde, Tanzânia, Tunísia, Camarões, Quénia, Zâmbia, Zimbabwe e Portugal.No ano passado, o evento contou com a participação de 35 estilistas e 60 modelos que, para além de Angola, representavam países como a África do Sul, Ghana, Zimbabwe, Zâmbia, Lesotho, Nigéria, Botswana, Egipto, Espanha, Portugal e Brasil.

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA