Ler Agora:
Hamilton faz o melhor tempo em treino na Coreia do Sul
Artigo completo 2 minutos de leitura

Hamilton faz o melhor tempo em treino na Coreia do Sul

O piloto inglês Lewis Hamilton, da McLaren, fez o melhor tempo na segunda sessão de treinos na Coreia do Sul.

O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, fez o melhor tempo, hoje, na segunda sessão de treinos livres para o GP da Coreia do Sul. Ele ficou à frente de seu companheiro de equipe, Jenson Button. O alemão Michael Schumacher, da Mercedes, surpreendeu na primeira sessão, fazendo a volta mais rápida.

O piloto alemão Sebastian Vettel, que já conquistou o título da temporada por antecipação, terminou a segunda sessão de treinos com o terceiro melhor tempo. O quarto colocado foi o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari.

Entre os pilotos brasileiros, Felipe Massa, da Ferrari, ficou com o 7° posto, enquanto Rubens Barrichelo, da Williams, obteve o 13° lugar. Bruno Senna, da Renault, chegou atrás, na 15ª posição.

Hamilton cravou 1 minuto, 50 segundos e 828 milésimos na volta mais rápida. O inglês acredita que se repetir a performance poderá ficar com a pole position nas séries de classificação deste sábado.

O bicampeão Sebastian Vettel, que ainda batalha para dar o título de campeão de construtores à escuderia Red Bull, comentou após o treino que a missão não será fácil. O alemão achou a pista sul-coreana desgastante tanto para os pneus quanto para os pilotos. “A sorte é que o carro está bom e isso conta”, afirmou o piloto.

O GP da Coreia do Sul será disputado no domingo, no circuito de Yeongam.

 

Fonte: RFI

Fotografia: Reuters

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »