Excursionistas são aguardados na localidade do Golungo Alto

As estradas nacionais são convidativas para a realização de viagens por todo o território
As estradas nacionais são convidativas para a realização de viagens por todo o território

Um grupo de excursionistas, entre naturais e amigos do município do Golungo Alto, residentes na província de  Luanda, chega sexta-feira àquela região da província do Kwanza-Norte, para um passeio turístico de três dias.
O secretário-geral da Associação dos Naturais e Amigos do Golungo Alto, Bravo da Rosa, disse à Angop que os cerca de 100 excursionistas vão ser recebidos pelo administrador municipal, Matias Cirilo e pelas autoridades tradicionais.
De acordo com a agenda do grupo de excursionistas, está marcado para sábado um encontro com os membros do Conselho de Auscultação e Concertação Social, de quem vão receber informações sobre a situação socioeconómica da municipalidade.
Está ainda prevista uma partida de futebol de 11 entre os excursionistas e um grupo de moradores da zona e uma visita a locais de referência do município.
Anualmente, a associação dos naturais e amigos do Golungo Alto  realiza excursões do género para melhor se inteirar das acções levadas a cabo pelo poder local, com vista à melhoria das condições de vida das populações.

 

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA