Desmantelada suposta rede de delinquentes no Cunene

Polícia Nacional reforça segurança
Polícia Nacional reforça segurança

O Comando Provincial da Polícia Nacional do Cunene desmantelou, na localidade de Santa Clara, município de Namacunde, um grupo de quatro marginais, suspeito de assaltar residências, roubo na via pública e consumo de estupefacientes.
De acordo com uma nota da corporação, o desmantelamento do grupo foi possível graças a um trabalho policial denominado “Tóxica”, realizado no bairro Omutaku, que terminou com a detenção dos elementos do bando.
A Polícia informou que foram encontrados 100 gramas de liamba em posse dos membros do grupo e recuperado um televisor, uma máquina de revelação de fotografias e um telemóvel. Ainda na povoação de Santa Clara, a Polícia registou um crime de ofensas corporais a uma mulher de 24 anos, que foi atingida pelo marido com uma faca no abdómen pelo marido, que se pôs em fuga.
O documento relata que, no município do Kwanhama, bairro Kafito I, uma senhora de 28 anos de idade foi violada por um jovem de 19 anos, que já se encontra detido.
No mesmo período, a corporação registou dez furtos, sete ofensas corporais, dois crimes por desobediência, duas posses ilegais de arma de fogo e condução ilegal.
A Polícia de Trânsito registou 13 acidentes de viação que provocaram 16 feridos.

 

Adelaide Mualimusi | Ondjiva

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA