Criatividade de Sara Tavares exibida em show na Casa 70

Artista vai apresentar aos angolanos os melhores temas da sua carreira e interpretar alguns sucessos do seu mais recente disco
Artista vai apresentar aos angolanos os melhores temas da sua carreira e interpretar alguns sucessos do seu mais recente disco

Sara Tavares actua, nos dias 27, 28 e 29, em Luanda, na Casa 70, em espectáculos para apresentação do seu mais recente trabalho discográfico, “Xinti”, revelou, ontem, à Agencia Lusa a agente da artista.
Os espectáculos, que fazem parte da “Xinti Tour”, já levaram a cantora a cidade de Varsóvia, onde actuou, na sexta-feira, no Warsaw Cross Culture Festival.
A agente disse que antes dos concertos em Angola, Sara Tavares actua, no dia 14, em Sintra, Portugal, no Festival Misty, em 17 de Novembro, na Cidade da Praia e a 19, no Mindelo, em Cabo Verde.
A cantora regressa, em Dezembro, à Polónia, onde actua no Ethno Jazz Festival, em Wroclaw, no dia 18. Para 2012, acrescentou a agente, Sara Tavares tem já agendado um concerto no Theater Casino Zug, em Zurique, na Suíça.
Sara Tavares editou, em 1996, o primeiro disco e gravou a canção “Longe do Mundo”, uma adaptação de “God Help The Outcasts”, de Heidi Mollenhauer, para o filme da produtora Disney, “O Corcunda de Notre-Dame”, que recebeu uma menção honrosa da Disney, como a melhor versão da canção, sem contar com a inglesa.
Em 1999 editou “Mi Ma Bô”, um álbum mais maduro e com mais ligação às suas raízes. O CD seguinte, “Balancê”, editado pela World Connection, em Novembro de 2005, foi considerado um dos melhores do ano por parte da crítica, tendo alcançado o disco de ouro. Em 2009 regressou aos originais, com o álbum “Xinti”.

 

Fonte: Jornal de Angola

Foto: DR

DEIXE UMA RESPOSTA