Contratos do seguro automóvel são os mais procurados no país

Aqui é traçada toda a estratégia da ENSA
Aqui é traçada toda a estratégia da ENSA

Pelo menos 548 contratos de seguro foram celebrados, de Janeiro a Outubro deste ano, pela Empresa Nacional de Seguros de Angola (ENSA), no Caxito, província do Bengo, informou na terça-feira o sub-gerente da empresa, Bartolomeu da Silva.
Em declarações à Angop, o responsável explicou que foram celebrados 518 contratos de seguro automóvel, 26 de assistência de viagem e quatro de saúde.
A maior parte dos automobilistas que aderiram aos serviços da ENSA são provenientes das províncias do Uíge, Zaire, Luanda e Bengo.
À semelhança de Luanda, nas demais regiões onde a companhia opera, a ENSA oferece serviços em todos os ramos de seguro, mas nos últimos tempos o Seguro Obrigatório de Responsabilidade Civil Automóvel tem sido o mais solicitado.
Relativamente à moratória dada pela Polícia Nacional de cerca de dois meses para começar a actuar contra os prevaricadores, o interlocutor considerou o gesto como sendo louvável, apesar de originar o abrandamento do movimento de pessoas que se registava nos postos da empresa de seguros.
“Algumas pessoas deixam estes assuntos para o último dia, ou quando a Polícia Nacional começa a cobrar e a fazer grandes cercos, o que é mau”, realçou.

 

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA