Chefe de Estado prestigia gala de homenagem à Miss Universo

Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos ( à esq.), homenageia Miss Universo, Leila Lopes
Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos ( à esq.), homenageia Miss Universo, Leila Lopes

Luanda – O Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, acompanhado de sua esposa, Ana Paula dos Santos, prestigiou quinta-feira, em Luanda, a gala de homenagem à angolana Leila Lopes, eleita Miss Universo 2011, a 12 de Setembro de 2011, na cidade de São Paulo, Brasil.

No evento, organizado pelo Comité Miss Angola, Leila Lopes, ao tomar a palavra, mostrou-se satisfeita por retornar ao país e agradeceu a todos quanto contribuíram para que fosse eleita a mulher mais bonita do Universo.
Na ocasião, reiterou o facto de a primeira-dama, Ana Paula dos Santos, manifestar a sua satisfação pela sua eleição e aos patrocinadores que tornaram possível o seu trabalho social que desenvolveu no país enquanto Miss Angola, o que a seu ver contribuiu para que fosse coroada Miss Universo.
No momento cultural, abrilhantado pelo saxofonista Nanuto, o músico Matias Damásio ofereceu o seu disco de Platina a Miss Universo e deu a conhecer a nova música dedicada a ela.
Participaram da gala membros do executivo, músicos, estilistas, modelos, entre outros convidados.
Consta ainda da agenda da Miss Universo, que irá permanecer no país durante três dias, visita a um projecto social empreendido pelo Instituto de Luta Contra a Sida, deslocação ao Ministério da Hotelaria e Turismo e vai ainda inteirar-se de um projecto social sob coordenação do Fundo Lwini.
Leila Luliana da Costa Vieira Lopes, que vem ao país para partilhar a sua conquista internacional com o povo angolano, traz também, entre outras coisas, um convite da ONU para ser embaixadora para as regiões áridas da Convenção das Nações Unidas sobre o combate à desertificação.
Fonte: Angop
Foto: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA