As 10 actrizes mais bem pagas…

Forbes publicou o ranking das estrelas de Hollywood que mais facturaram no último ano
Forbes publicou o ranking das estrelas de Hollywood que mais facturaram no último ano

A revista  Forbes publicou o ranking das estrelas de Hollywood que mais facturaram no último ano. 
A bela Angelina Jolie, a sensual Sarah Jessica Parker e a versátil Jennifer Aniston lideram a listagem

30 milhões – Angelina Jolie

Eternamente recordada como a heroína do filme de acção Tomb Raider, a união com Brad Pitt tornou-a ainda mais mediática. O ano passado correu-lhe bem, devido aos sucessos comerciais deSalt (onde faz de espia) e O Turista  (no papel de mulher fatal).

30 milhões – Sarah Jessica Parker

A actriz e produtora da série de televisão O Sexo e a Cidade, teve um bom ano devido ao êxito da sequela do filme com o mesmo título (e o mesmo enredo). Fora dos ecrãs, Sarah Jessica Parker é estilista e criou uma linha de perfumes (cuja marca é NYC).

 

28 milhões – Jennifer Aniston

Perseguida pelos tablóides, devido à sua vida amorosa intensa desde a separação com Brad Pitt, a actriz protagonizou diversas comédias caso de Caçador de Recompensas (que facturou 136 milhões de dólares) e Engana-me Que Eu Gosto (212 milhões).

28 milhões – Reese Witherspoon

Foi notícia devido ao casamento com o agente Jim Toth. Apesar de ser uma estrela em ascensão, a comédia romântica, Tens a Certeza?, onde contracenou com Owen Wilson, foi um fracasso comercial. O seu próximo filme chama-se This Mean War.

 

 

20 milhões – Julia Roberts

A “Pretty Woman” da América regressou em força ao grande ecrãs com o filme Comer, Orar e Amar que facturou 205 milhões. No ano passado foi um dos rostos publicitários da Lancome e já este ano contracenou com Tom Hanks em Larry Crowne.

 

 

 

 

20 milhões – Kristen Stewart

A heroína da saga Twilight não está a conseguir o mesmo sucesso noutros papéis. No ano passado, entrou em The Runaways (filme sobre uma banda rock dos anos 70) que teve um desempenho modesto. Mas a quarta e última parte de Twilight estreia este ano.

19 milhões – Katherine Heigl

O sucesso como “médica sexy” da série televisiva Anatomia de Grey conduziu-a a uma carreira de sucesso nas comédias românticas. Em 2010 contracenou com Ashton Kutcher em Beijos e Balas e com Josh Duhamel, em Juntos por Acaso.

18 milhões – Cameron Diaz

Passados 17 anos da  estreia no filme A Máscara (com Jim Carrey), Diaz é uma das actrizes mais populares do momento. O ano passado contracenou com Tom Cruise em Dia e Noite e este ano teve um êxito inesperado com a comédia Professora Baldas.

15 milhões – Sandra Bullock

Depois de ter ganho o Óscar de Melhor Actriz e de um penoso divórcio, Sandra Bullock esteve cerca de um ano inactiva. Vai regressar este ano com Extremely Loud and Incredibly Close, um filme sobre o 11 de Setembro, na companhia de Tom Hanks.

10 milhões – Meryl Streep

Desde os êxitos de Julie & Julia e Amar É Complicado, que Meryl Streep esteve parada. Regressará este ano com um filme épico onde interpretará a antiga primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, realizado por Phyllida Law (de Mama Mia).

 

 

Fonte: Exame

Foto: Exame

 

DEIXE UMA RESPOSTA