Arranca preparação para Taça Vitorino

Rubro e negros disputam a partir de amanhã no pavilhão do Rio Seco os primeiros jogos sob a batuta do regressado Mário Palma
Rubro e negros disputam a partir de amanhã no pavilhão do Rio Seco os primeiros jogos sob a batuta do regressado Mário Palma

ASA, 1º de Agosto, Interclube e Universidade Lusíada realizam, hoje, os derradeiros treinos de conjunto, tendo em vista o torneio Victorino Cunha, que se realiza de amanhã até sábado, no pavilhão do Rio Seco.
Com o objectivo de se estrearem com uma vitória, as quatro equipas, procuram nas sessões de hoje aprimorar aspectos técnicos e tácticos e potenciar os índices físicos. Consolidação de alguns movimentos ofensivos e defensivos, ataque cinco contra cinco, e dois contra um quando em vantagem na posse de bola além do jogo treino entre os integrantes do plantel, compõe a agenda de trabalhos.
Outro dos pormenores a serem aprimorados é a circulação do esférico, fazendo-a entrar para a área restritiva para que o poste ou extremo finalize. Drible progressivo com passe ou finalização em bandeja também constam da lista de detalhes.
Ausente desta edição está o Petro de Luanda, detentor do troféu, por se encontrar no Estado de Houston, Estados Unidos, onde estagia durante 15 dias para os compromissos da temporada 2011/2012, onde o objectivo é a revalidação do título de campeão nacional.
O calendário do torneio é seguinte jogos: amanhã, Lusíada-Interclube, às 17h00, e 1º de Agosto-ASA, às 19h00. No dia 14, ASA-Interclube, 17h00, e Lusíada-1º de Agosto, às 19h00. No encerramento, Lusíada-ASA, às 17h00, e 1º de Agosto-Interclube, às 19h00.

Anaximandro Magalhães

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: Kindala Manuel

DEIXE UMA RESPOSTA