Ajapraz vai apoiar moto-taxistas

O presidente da Associação dos Jovens angolanos provenientes da Zâmbia, Bento Raimundo, anunciou hoje (sábado) no Kuito, Bié que a sua organização vai apoiar com meios diversos os moto-taxistas que aderirem ao programa “Condução segura vida protegida”.
O responsável teceu estas considerações no final de um encontro mantido com os moto-taxistas que visou ao lançamento do programa “Condução segura vida protegida” que visa a redução de mortes e mutilações por acidentes de viação.
Bento Raimundo considerou de importante a implementação e execução do mesmo programa pois, segundo ele, vai contribuir na redução da sinistralidade rodoviária na província.

Informou que numa primeira fase a Associação dos Jovens Angolanos Provenientes da Zâmbia vai distribuir 300 capacetes aos moto-taxistas dos 800 previstos. A entrega simbólica aconteceu hoje, tendo beneficiado só 10 moto-taxistas.
Disse ainda que existem outros meios que serão distribuídos em Novembro próximo para o benefício dos moto-taxistas. “Vamos todos aderir ao programa porque tem muitos beneficios para os utilizadores da estrada”, disse.

Fonte: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA