Águias defrontam polícias

Detentor do título do Girabola procura salvar a época com a conquista da segunda prova
Detentor do título do Girabola procura salvar a época com a conquista da segunda prova

A primeira meia-final da Taça de Angola em futebol, entre o Benfica de Luanda e o Interclube, disputa-se Domingo 9  às 15h00, no Estádio dos Coqueiros. O desafio, que opõe a formação encarnada aos polícias, é aguardado com expectativa, pois as duas agremiações tencionam marcar presença na final no dia da Independência, no estádio 11 de Novembro.
Para já, não há favoritos antecipados. Qualquer das equipas está em condições de vencer o encontro. Benfica de Luanda e Interclube têm planteis e condições de proporcionar ao público que acorrer ao municipal dos Coqueiros um excelente espectáculo. As duas equipas esperam não defraudar os adeptos, oferecendo um bom futebol.
O Benfica, apesar de lutar pela manutenção no Girabola, ambiciona a Taça, enquanto o grémio do Interior também persegue o troféu, depois de ter perdido a possibilidade de revalidar o título do Girabola. Por banda do Benfica, o técnico Luís Mariano realça o objectivo que norteia a equipa. “ Queremos fazer um bom jogo e garantir presença na final, com o respeito e humildade que caracteriza o grupo”, garantiu o treinador brasileiro.
Luís Mariano referiu que o Benfica e o Interclube pretendem valorizar o espectáculo. “Não tenho dúvidas que será uma tarde de bom futebol. Quem for ao campo não sairá defraudado”, prometeu.
Quanto ao adversário, o treinador da águia da capital considerou o adversário complicado. “Vamos jogar com uma equipa difícil”.

António de Brito

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: M. Machangongo

 

DEIXE UMA RESPOSTA