“Actividade Paranormal” é o novo sucesso de terror

Filme arrecadou milhões de dólares
Filme arrecadou milhões de dólares

Com 54 milhões de dólares obtidos nas vendas de bilhetes, na sua estreia nos Estados Unidos, o filme “Actividade Paranormal 3” é o melhor lançamento de terror da história, segundo estimativas divulgadas ontem pelo estúdio americano Paramount Pictures.
O filme, anunciou o estúdio, superou o recorde anterior de um filme de terror, que era do segundo título da série, “Actividade Paranormal 2”, com 40,7 milhões de dólares. Don Harris, presidente de distribuição da Paramount, afirmou que o estúdio esperava que a terceira parte fosse melhor que a segunda, mas nada além disso. A primeira parte da série, com um custo de 15 mil dólares, tornou-se um fenómeno em 2009.
O responsável acredita que o filme foi um êxito porque, em sua opinião, é o melhor dos três e destacou que “Actividade Paranormal 3” atraiu um público mais velho, com 47 por cento dos espectadores acima dos 25 anos, comparado aos 40 por cento do filme anterior. As críticas, adiantou, também ajudaram bastante. “Queremos sempre rir em grupo, queremos assustar-nos em grupo. As pessoas gostam de chorar em grupo numa sala escura, onde ninguém pode ver. É o motivo dos cinemas existirem”, afirmou Don Harris.
Paul Dergarabedian, analista de bilheteiras de Hollywood, disse ter feito estimativas de que as vendas de “Actividade Paranormal 3” rondassem os 35 milhões de dólares, na sua semana de estreia.

 

Fonte: Jornal de Angola

Fotografia: AFP

DEIXE UMA RESPOSTA