Ler Agora:
Victor Bondarenko aposta numa postura ofensiva
Artigo completo 2 minutos de leitura

Victor Bondarenko aposta numa postura ofensiva

O médio ofensivo Rodrigues, autor de dois golos no amistoso do Kabuscorp do Palanca com o Recreativo do Seles, do Kwanza-Sul, ocupa a vaga do lesionado Abel Saviola, no encontro com o Petro de Luanda amanhã, no Estádio Nacional 11 de Novembro, referente à 14ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola. Rodrigues e Sawu formam a dupla de atacantes da formação do Palanca.
O técnico Victor Bondarenko aposta numa equipa ofensiva para vencer o desafio e consolidar a primeira posição do campeonato.
O Kabuscorp realiza um treino de descompressão física esta manhã, no campo Joaquim Dinis.
O treinador elege depois os 18 jogadores para a “operação” Petro de Luanda. Os convocados de Victor Bondarenko concentram-se no centro de estágios do clube até ao dia do jogo. Hoje à tarde a equipa técnica reservou para os atletas visitas a alguns locais de interesse turístico. Sawu, “abono de família” do Kabuscorp, prometeu facturar, diante da formação do Eixo Viário: “a minha missão é marcar golos. Há vários jogos que não marco. Pretendo quebrar o enguiço frente ao Petro de Luanda”.
Quanto à partida, o avançado do Kabuscorp considerou-a difícil: “vamos enfrentar um adversário complicado. Preparamo-nos bem para contornarmos o Petro de Luanda”, assegurou Sawu.
Um número considerável de adeptos do Kabuscorp marcou presença em todas as sessões de treino, entoando cânticos e incentivos aos jogadores.
Maquila Simão, adepto “ferrenho” do grémio do Palanca afirmou ao Jornal de Angola, que não perde um treino do Kabuscorp: “estou em todos os treinos da equipa. Adoro este clube. O jogo com o Petro de Luanda já está ganho”, rematou.

in Jornal de Angola

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »