Unitel venceu em duas categorias

A UNITEL é a operadora líder da telefonia móvel em Angola com seis milhões de clientes
A UNITEL é a operadora líder da telefonia móvel em Angola com seis milhões de clientes

O II Congresso Globalcom Angola/2011, que durante dois dias reuniu mais de 93 empresas do ramo das telecomunicações e tecnologias, para analisar as inovações no sector e tendências de novos produtos e serviços, encerrou na quinta-feira, com a distinção das instituições que mais se destacaram em 2010.
A empresa angolana de comunicações móveis Unitel distinguiu-se na categoria de Melhor Serviço/ Inovação do Ano, fruto do lançamento do acesso ao Facebook a partir do telemóvel, sem necessidade de conexão à Internet, para interagir na referida rede social com amigos e familiares.
De igual modo, arrebatou o troféu de Melhor Campanha de Marketing, com a campanha realizada por ocasião do CAN, em apoio à selecção nacional de futebol – Palancas Negras, com um conjunto de anúncios televisivos, radiofónicos, em outdoor, até mesmo em dígitos, vestuário e brindes.
A Inovetel arrebatou o prémio de Telecomunicações para Mudar Vidas com o projecto Peditel, de Telemedicina para Angola – Saúde XXI, que conta com a participação dos hospitais Pediátrico de Luanda (HPL), Provincial de Benguela (HPB) e Pediátrico de Coimbra (HPC-Portugal).
Os dois vencedores desta primeira edição do Prémio Globalcom (Unitel e Inovetel) receberam diplomas de mérito e estatuetas, tendo os seus representantes agradecido o reconhecimento pelos serviços que prestam dentro do mercado tecnológico, para a satisfação da população.
No evento foram analisados os entraves e as perspectivas das TIC no país, com enfoque para os temas “Tendências de Mercado”, “Modelos de negócio de sucesso e Estratégias de Investimento”, “Desenvolvimentos Tecnológicos e Infraestruturais” e “Evolução Tecnológica e o Impacto nas Comunicações e Sociedades”.
Os congressistas, entre nacionais e estrangeiros, debruçaram-se também sobre a “Qualidade dos Serviços de Telecomunicações”, “Eficiência Operacional”, “Oferta de Serviços de Valor Acrescentado”, “Estratégias de Marketing”, “Mudanças nas Telecomunicações”, “Desafios de um Operador num Mercado”, entre outros.

 

Promovido pelo Grupo IIR em parceria com o Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação (MTTI), o II Congresso Globalcom Angola/2011 visou saudar o Dia Internacional das Telecomunicações e da Sociedade da Informação, assinalado a 17 de Maio, tendo decorrido em simultâneo com uma exposição.

 

 

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA