Ler Agora:
Talento de Pérola e Yola Semedo encanta assistência na Gala Lwini
Artigo completo 1 minutos de leitura

Talento de Pérola e Yola Semedo encanta assistência na Gala Lwini

O talento das cantoras Pérola e Yola Semedo encantou as centenas d presentes na quarta edição Gala Internacional de Beneficência Lwini, realizada, na sexta-feira, em Luanda, no Parque das Palmeiras.
No espectáculo, a que assistiram o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, e a Primeira-Dama e patrona do Fundo Lwini, Ana Paula dos Santos, actuaram também Tony Caetano, o duo Ivan Alekxei e Jorge, Nelo Carvalho, o grupo de percussão Celamar e o Ballet Tradicional Kilandukilu.
A cerimónia começou, logo à entrada do Parque, ao som forte do batuque e do apito das 12 jovens que formam o projecto artístico Celamar Percussão.
O duo Ivan Alekxei e Jorge, num momento de trova, interpretaram temas de artistas nacionais, estrangeiros e de sua autoria, mas foram as vozes excepcionais de Pérola e de Yola Semedo que receberam as maiores ovações da noite ao interpretarem canções do seu repertório e de músicos internacionais. Tony Caetano deu continuação ao show das duas cantoras, Nelo Carvalho recordou clássicos da música angolana e os bailarinos do Kilandukilu fecharam a cerimónia com números de dança tradicional.

Fonte: Jornal de Angola

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »