Suspeitos de crimes apresentados aos órgãos de comunicação social

A direcção provincial do Kuando Kubango de Investigação Criminal apresentou, no fim-de-semana, em Menongue, à imprensa, 19 suspeitos de vários crimes
Os detidos, com idades entre 15 a 36 anos, são suspeitos de crimes de homicídio voluntário qualificado, burla, ofensas corporais e posse e venda de liamba.
O superintendente chefe Miguel João afirmou que um dos detidos, um jovem, de 17 anos, confessou ter assassinado um chinês, para quem trabalhava numa loja, alegando que cometeu o crime por ser vítima de maus-tratos. As detenções, disse, são resultado de uma operação de dez dias realizada nos arredores da cidade de Menongue e no município de Mavinga, durante a qual foram apreendidos 170 quilos de liamba e 80 motorizadas roubadas. Miguel João afirmou que o combate à criminalidade vai continuar. Na mesma operação, declarou, foram detidas algumas pessoas suspeitas de estarem ligadas a grupos de marginais de Luanda, Huambo, Bié e da Namíbia, onde faziam lavagem de dinheiro e vendiam diamantes falsos.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA