Secretário de Estado para Indústria trabalha no Moxico

Luena – O secretário de Estado para Indústria, Kiala Ngone Gabriel, encontra-se desde hoje (segunda-feira), na província do Moxico, para constatar o estado funcional do sector que dirige.

Em declarações à Angop, Kiala Ngone Gabriel disse que durante três dias vai discutir com as autoridades locais, empresários e associações empresariais, pormenores sobre os projectos industriais programados para esta província e visitar alguns estabelecimentos privados ligados ao ramo.

O governante logo a sua chegada manteve um encontro de cortesia com o governador provincial do Moxico, João Ernesto dos Santos, e reuniu-se com os membros da direcção provincial da Indústria e no período da tarde visitará a ex-zona industrial do Luena.

O programa reserva terça-feira um encontro com os promotores e agentes industriais sedeadas e visitas à futura zona de desenvolvimento industrial e cerâmicas localizadas no Luculo (Léua) e Lumege Pinto (Moxico).

O secretário de Estado para Indústria antes de regressar à capital do país (Luanda) irá conceder uma conferência de imprensa aos órgãos da comunicação social, para fazer o balanço da sua visita.

Font: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA