Santos FC recupera gradualmente no Campeonato Nacional de Futebol

Luanda – O vice-presidente para o futebol do Santos FC, Oliveira Gonçalves, considera que a equipa está a recuperar gradualmente a prestação no campeonato nacional da 1ª divisão, a julgar pelos últimos resultados.

Falando à imprensa, à margem do jogo diante do Petro (0-2), o dirigente referiu que o Santos já esteve na última posição do Girabola2011, fruto de mau início de temporada, e tem estado a subir na tabela de classificação, onde ocupa o 13º lugar com 13 pontos, em 12 jornadas.

Acrescentou que tal situação permite perspectivar melhor os objectivos do clube, que passam pela conquista da Taça de Angola, ficar entre os três primeiros do campeonato nacional e garantir participação numa competição da Confederação Africana de Futebol (CAF) no próximo ano.

“Já melhoramos em alguns aspectos e saímos da posição crítica em que nos encontrávamos, mas temos que melhor ligeiros pormenores”, disse, adiantando que reforçarão o sector atacante na segunda volta do Girabola.

Actualmente orientado por Romeu Filemon, o Santos teve no comandado técnico no início da prova David Dias, que foi afastado por maus resultados.

De forma generalizada, Oliveira Gonçalves considera equilibrado o campeonato, visto que não existe grande diferença na classificação entre os primeiros e as equipas do meio da tabela.

Fonte:angop

DEIXE UMA RESPOSTA