Salão Imobiliário de Angola inaugurado hoje em Luanda

A segunda edição do Salão Imobiliário de Angola (SIMA2011) começa hoje e termina no domingo contando com a participação de cerca de uma centena de expositores, numa promoção da Feira Internacional de Luanda (FIL).
O certame – subordinado ao tema “Habitação para todos” – pretende juntar especialistas nacionais e estrangeiros, fornecedores, parceiros de negócios, empresas, instituições angolanas, profissionais do ramo e cidadãos na concretização desse objectivo.
Uma nota de imprensa da organização refere que os expositores vão apresentar soluções e projectos imobiliários de habitação, escritórios, espaços comerciais e terrenos, com oportunidades únicas de captação de investimento.
O documento, citado pela Angop, acrescenta que entre os sectores em exposição, se destacam a mediação, promoção e gestão imobiliária, gabinetes de arquitectura, fiscalização de projectos, banca, seguros e instituições financeiras.
“Consideramos ser uma oportunidade única para a participação activa da sociedade e para instituições e agentes económicos ligados ao sector trocarem experiências e estabelecerem parcerias”, sublinha o comunicado.
De acordo com o documento, o SIMA 2011 tem por finalidade permitir maior dinamização do mercado através da promoção da oferta de bens imobiliários em Angola, contribuindo, assim, para a proliferação do acesso à habitação.
Portugal, Brasil e China estão representados neste certame co-organizado pela FIL, Associação dos Profissionais Imobiliários de Angola (APIMA), Associação Industrial Portuguesa (AIP) e Feira Internacional de Lisboa.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA