“Qualificação para o CAN passa por vitória esta tarde”

O seleccionador nacional, Lito Vidigal, disse que a possibilidade dos Palancas Negras se qualificarem para a 28ª edição da Taça de África das Nações (CAN) passa por uma vitória esta tarde sobre o Quénia.
“Ainda temos possibilidades mas não dependemos só de nós. Uma vitória com o Quénia dá-nos a possibilidade para acreditar que ainda é possível a qualificação. Acredito que ainda é possível, mas para isto é preciso vencer”, disse o técnico.
O chefe da equipa técnica da selecção, Lito Vidigal, pediu aos jogadores e aos adeptos para que tenham um pensamento positivo sobre um desfecho do jogo a favor dos angolanos.
“O que temos de ter em mente é ganhar este jogo. A única possibilidade de nos mantermos vivos nesta competição é ganhar este jogo. Com seriedade e tranquilidade vamos vencer”, disse, apontando a solução para a vitória.
Para o técnico, é necessário redobrar cuidados na defesa e no meio campo “para evitarmos ser surpreendidos pelos adversários. Acreditamos que é possível vencer todos os jogos, mas há desafios em que temos de ter muitos cuidados. Só nos interessa a vitória”.
Lito Vidigal pediu aos adeptos de Luanda, em representação do povo angolano, para comparecerem em massa, esta tarde, no Estádio Nacional 11 de Novembro para puxarem pela Selecção Nacional.
“Espero que todas as pessoas acreditem e que estejam ligadas a nós. Que nos apoiem, nos ajudem e encham o estádio.

Que o 11 de Novembro esteja completamente cheio e todos defendam a causa da selecção. É nos momentos mais difíceis que queremos que as pessoas nos apoiem e nos levem um pouco mais além”, finalizou o técnico.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA