Província do Huambo melhor representação

A organização do Salão Imobiliário de Angola (SIMA2011), que decorreu de 23 a 26 deste mês, distinguiu no domingo, em Luanda, a província do Huambo e as empresas do sector imobiliário Odebrecht, Escom, Park Gest.
As três instituições imobiliárias (Odebrecht, Escom e Park Gest) foram distinguidas nas categorias de “Melhor Participação SIMA2011”, “Melhor Projecto Imobiliário Habitacional” e “Melhor Projecto Imobiliário Comercial”, respectivamente, enquanto à província do Huambo coube a distinção de “Melhor Participação Provincial”.
No certame foram destacadas as empresas e/ou expositores com menções honrosas, nomeadamente, o Consórcio SCI (Melhor Projecto Social), a Adene de Portugal (Melhor Participação em Tecnologia) e a Mar Grandioso-Uniprev (Melhor participação internacional).
Em função das distinções, cada expositor foi galardoado com uma estatueta artesanal, entre as quais o “Pensador” (símbolo da cultura nacional), e um certificado de participação. A segunda edição do SIMA contou com a participação de mais de 100 expositores, entre nacionais e estrangeiros, em representação de quatro países (Angola, Portugal, Brasil e China).

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA