Primeiro secretário municipal do MPLA enaltece empenho dos jovens

Uíge – O primeiro secretário municipal do MPLA do Uíge, António Vitorino, enalteceu hoje, terça-feira, nesta cidade, o empenho e dedicação dos jovens participantes ao primeiro acampamento de férias dos estudantes do ensino médio, decorrido de 17 a 22 de Maio findo no município do Bungo.

António Vitorino fez o pronunciamento quando presidia o encontro com os jovens provenientes do primeiro acampamento de férias dos estudantes do ensino médio dos 16 municípios para troca de experiências em vários domínios da vida estudantil.

Segundo referenciou, o exemplo dos jovens contribuiu na descoberta de novos talentos, bem como de valores culturais fruto do intercâmbio em todos os campos do saber.

“Queremos que esta vontade dos jovens continue para sempre, quer nas actividades políticas, quer sociais e económicas”, encorajou.

O primeiro secretário municipal da JMPLA do Uíge, Pedro Miguel Garcia, depois de agradecer pela entrega e maturidade demonstrada pelos jovens durante o acampamento, sublinhou que a iniciativa continuará marcada na vida de todos quantos participaram ao evento.

Estiveram presentes ao encontro membros do comité provincial do Uíge do MPLA, da OMA, da JMPLA e outros convidados.

Fonte:angop

DEIXE UMA RESPOSTA