Ler Agora:
Prémios de jornalismo estão assegurados
Artigo completo 1 minutos de leitura

Prémios de jornalismo estão assegurados

O governo da província da Lunda-Norte disponibilizou 3,5 milhões de kwanzas para a realização da gala do “Prémio 4 de Julho de Jornalismo”, edição 2011, que se realiza em 8 de Julho.
Os valores disponibilizados destinam-se também aos prémios para os vencedores nas quatro categorias que constam do regulamento reformulado, televisão, rádio, imprensa e foto jornalismo.
Ao prémio podem concorrer notícias, dossiers, reportagens, entrevistas e crónicasA chefe de departamento da direcção provincial da comunicação social da Lunda-Norte, lamentou, no final de um encontro com os elementos do júri, a pouca participação dos jornalistas.
Sónia Ferry disse, ao Jornal de Angola, que a 11ª edição do concurso deste ano tem como novidade o aumento da verba para os prémios. No concurso anterior a verba para os prémios era um milhão de kwanzas.
O vencedor de cada categoria, recebe o equivalente a cinco mil dólares.O presidente do júri, padre Tarcísio Afonso, pediu aos jornalistas que entreguem os trabalhos o mais rápido possível para poderem ser apreciados.

Fonte: Jornal de Angola

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »