Polícia Nacional detém cidadão com mais de 60 supostas pedras de diamantes

Malanje – O comando municipal da Polícia Nacional em Caculama, província de Malanje, deteve, no inicio deste mês, um cidadão de 49 anos de idade por posse ilegal de 62 supostas pedras de diamantes.
De acordo com o relatório da situação operativa referente ao período de 31 de Maio a 07 de Junho a que a Angop teve hoje acesso, as forças policiais procederam ainda a detenção de 8 cidadãos estrangeiros, sendo três do Burkina Faso, dois do Mali, um da Guiné-Conacry, Ghana e da Guiné-Equatorial, por estadia ilegal no território nacional.
Relativamente a Unidade Operativa de Trânsito, informa que durante o período em referência foram registados 10 acidentes de viação, que provocaram a morte de três pessoas e o ferimento de nove. Os acidentes ocorreram nos municípios de Malanje, Kalandula, Caculama, Cangandala e Cacuso.
No mesmo período a Polícia Nacional registou ainda 18 crimes diversos, com destaque para dois homicídios voluntários por espancamento, duas violações de menores, 10 ofensas corporais, das quais 5 graves, tendo detido 20 cidadãos como presumíveis autores.

Font: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA