Polícia municipal de Viana pede prudência à população

O comando de divisão da Polícia Nacional do município de Viana, em Luanda, alertou ontem os automobilistas e peões para que sejam mais prudentes durante a travessia da linha-férrea, de modo a evitarem acidentes.
O alerta da corporação é resultante do elevado número de acidentes ferroviários e rodoviários que ocorrem semanalmente na circunscrição, diz uma fonte policial.
O chefe de secção do gabinete de informação e análise, intendente Felisberto Agostinho, disse ao Jornal de Angola que na semana passada foram registados 13 acidentes, três dos quais ferroviários.Felisberto Agostinho frisou que as mortes por acidentes ferroviários aconteceram nos dias 24, 25 e 26 de Maio, no quilómetro 25 e junto à cadeia de Viana.
Felisberto Agostinho considerou incorrecta a atitude de certos cidadãos de não utilizarem a ponte pedonal junto à estação ferroviária de Viana e acrescentou que a corporação tem destacado três efectivos no sentido de persuadirem as pessoas a desistirem desta prática.“Em abono da verdade, criam embaraços ao trânsito”, afirmou Felisberto Agostinho.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA