Petro afina detalhes para o clássico

A equipa principal do Petro de Luanda efectua hoje, às 15h30, no campo do Catetão, na capital, a penúltima sessão de treino, tendo em vista o jogo de domingo à tarde com o Kabuscorp do Palanca, no estádio 11 de Novembro, para a 14ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola-2011.
O técnico principal, o sérvio Miroslav Maksimovic volta a ensaiar as transições rápidas para o ataque e as situações de jogos pelos flancos. Além destes aspectos, a finalização e outros pormenores para a partida de domingo ocupam também os trabalhos dos petrolíferos.
As constantes intervenções e correcções do sérvio no treino têm merecido destaque na preparação.
Nestes desafios, Maksimovic reconhece que o pormenor de um atleta pode decidir a vitória, por isso está a trabalhar com cautelas todos os pormenores para reduzir a margem de erros. Esta tarde, após a sessão de treino, o corpo técnico, alguns atletas e o médico falam do que foi preparado para a partida.
Durante as sessões de preparação, o duelo dos jogadores pela titularidade no desafio salta à vista a qualquer um dos presentes.
Na defesa lateral, Jamuana espreita a titularidade devido à recuperação da lesão de Loló na perna esquerda, enquanto Cassoma e Locô disputam a vaga no centro. Na baliza, Jota-B merece a confiança de Miroslav Maksimvic, apesar de contar com a concorrência de Lama (ausente nos postes desde a nona jornada) e do jovem Nelson (ascendeu na época 2000/2010 para o escalão principal da equipa).
No meio-campo, o grupo está praticamente definido: o jovem Mano cede o lugar ao capitão Chara, que esteve ausente na ronda anterior por castigo federativo. Integram ainda este sector, Mabina, Kêmbua e Malamba, na organização do jogo ofensivo.

No ataque, o melhor marcador do conjunto Love Cabungula deve fazer dupla com Mabululo ou Chiló. Os tricolores encontram-se no segundo lugar da tabela classificativa, com 26 pontos, atrás dos adversários, com 27.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA