Operadora apresenta novidade

Os utentes da Internet podom usufruir dos benefícios da operadora Net One com oito ligações simultâneas
Os utentes da Internet podom usufruir dos benefícios da operadora Net One com oito ligações simultâneas

A Net One, empresa de telecomunicações que presta serviço de Internet, apresenta um novo modem. O dispositivo inovador no mercado e baptizado de NeOn, permite até oito conexões de Internet simultâneas para os utilizadores que acedam no mesmo lugar.
Com o NeOn, explicou segunda-feira o director comercial da empresa, Ernesto Oliveira, os clientes da Net One têm agora mais vantagem em aceder à Internet com a velocidade da tecnologia 4G. Com apenas um NeOn, é possível conectar, ao mesmo tempo, amigos, colegas, família, permitindo melhor desempenho e comodidade para as actividades no trabalho, estudos e também para o lazer, esclareceu.
O dispositivo, considerado de última geração, é utilizado sem fio e possui bateria recarregável com autonomia de quatro horas e meia, conexão sem software ou drivers para instalar o serviço. O modem é activado a partir dos planos que a Net One opera no mercado, nomeadamente, de Dados e Velocidade.
Com efeito, o lançamento deste dispositivo inovador, considera o director comercial, coloca a empresa no seu verdadeiro objectivo no mercado, que consiste na democratização do serviço de Internet no país. “O aparelho democratiza o acesso à Internet, na medida em que podemos usá-lo em qualquer lugar, seja no carro ou numa reunião fora do escritório, com quem quer que seja”, refere o director comercial.
A cobertura e todos os serviços da Net One são suportados pela tecnologia WiMax de última geração, considerada como uma das mais avançadas e modernas no mercado de banda larga mundial. Esta tecnologia apresenta a grande vantagem de ser transmitida através de ondas de rádio, ou seja, sem necessidade e utilização de cabos, assegurada simplesmente pelas antenas instaladas em pontos estratégicos.
Uma das principais aplicações do WiMax é a oferta de acessos banda larga, com garantia de downloads mais rápidos, conexão limpa e alta velocidade.
O lançamento do modem NeOn acontece depois de a empresa, a Net One, ter disponibilizado os seus serviços na rede Multicaixa. Lançada em Maio do ano passado, a Net One Telecomunicações oferece o serviço de Internet em banda larga Net Kuya, especialmente elaborado para um público diversificado e cada vez mais exigente. A empresa conta já com uma vasta gama de clientes, entre empresários, profissionais liberais, estudantes, entre outros.

 

 

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA