Oliveira Gonçalves quer projectos exequíveis na futura direcção da FAF

Luanda – O antigo seleccionador nacional Oliveira Gonçalves disse, em Luanda, que o próximo presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF) deverá trazer projectos exequíveis para que a modalidade ganhe outro alento.

Falando à imprensa no final da partida em que o Santos FC perdeu (0-2) para o Petro de Luanda, o agora vice-presidente dos santistas referiu que não basta que existam projectos muito bonitos mas sim que sejam exequíveis no país.

“Eu já estive durante muitos anos na federação e sei que existem muitas dificuldades que podem ser ultrapassadas se existir transparência e mais organização das pessoas que forem eleitas”, realçou.

Para si, os problemas do futebol nacional estão identificados e quem vencer deve ter muita coragem e determinação para que os projectos e programas não fiquem apenas no papel e possam ser executados e que os benefícios sejam para todos.

Quanto aos dois candidatos, disse que ambos são homens de futebol e podem mudar o actual estado do desporto rei que nos últimos tempos tem vivido muitos problemas técnicos e administrativos, não só na selecção nacional mas também nos clubes.

Concorrem às eleições marcadas para quinta-feira Pedro Neto pela lista A e Artur Almeida pela B. Justino Fernandes é o presidente cessante da FAF.

Fonte:angop

DEIXE UMA RESPOSTA