Obras do edifício da emissora da RNA terminam em Outubro

Menongue – O presidente do Conselho de Administração da Rádio Nacional de Angola (RNA), Pedro Cabral, garantiu hoje que as obras do edifício da emissora provincial do Kuando Kubango vão terminar em Outubro deste ano, proporcionando mais comodidade funcional.

Segundo o PCA da RNA, que trabalha no Kuando Kubango, as garantias dadas pela Unidade de Coordenação do Programa de Investimentos Públicos, na pessoa do vice-ministro do Planeamento, Pedro Luís da Fonseca, levam a crer que até Outubro as obras estarão concluídas, estando a infra-estrutura em condições de habitabilidade para os quadros da emissora daquela região do país.

“É uma garantia que nos foi dada e nós também estamos a crer que até a esta altura já estaremos em condições de poder residir no nosso edifício”, salientou Pedro Cabral.

O responsável sustentou que há uma grande atenção para o Kuando Kubango, bem como para as outras províncias do país, na medida em que o Conselho de Administração da RNA está a procurar soluções de alguns casos concretos.

Informou que para o Kuando Kubango estão em fase de reabilitação e pré acabamento as obras que darão maior dignidade à emissora provincial, pelo que se está a efectuar o devido acompanhamento.

“Há diversos projectos sociais e empresariais que estão a ser desenvolvidos. E nós também, neste caso concreto, estamos a fazer algum adestramento à própria emissora no sentido de podermos fazer um acompanhamento mais circunstancial das obras que estão sendo desenvolvidas”, acrescentou.

Font: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA