MPLA satisfeito com execução do programa “Água para Todos”

Lobito – O segundo secretário do comité provincial do MPLA em Benguela, Veríssimo Sapalo, manifestou no fim-de-semana, na comuna do Egipto Praia (Lobito), a satisfação pela execução do programa “Água para Todos” ao nível das comunas.

O político manifestou a sua satisfação ao constatar que cerca de dois mil habitantes da comuna do Egipto Praia já se abastece do precioso líquido.

Referiu que, o fornecimento de água potável as comunidades faz parte do programa que o MPLA apresentou aos angolanos nas últimas eleições legislativas.

A construção de infra-estruturas sociais na comuna, como escolas, um centro médico, residências para professores e enfermeiros também mereceu elogios do dirigente partidário do MPLA.

No contacto com os habitantes da comuna, Veríssimo Sapalo exortou os militantes do seu partido a ajudarem as autoridades do governo, nos programas de combate a fome incentivando as comunidades a trabalharem na agricultura.

Fez saber que a única forma de se acabar com a fome é apostar no trabalho agrícola, na pesca e noutras actividades que possam gerar rendimentos familiares.

No campo político, Veríssimo Sapalo apelou os responsáveis dos comités de acção do partido a reforçar a capacidade de mobilização de cidadãos a ingressarem no MPLA.

Fonte: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA