MPLA na Kissama recomenda maior vigilância

Muxima – A terceira sessão metodológica do Comité Municipal do MPLA na Kissama recomendou aos militantes um elevado nível de vigilância e a absterem-se de práticas e atitudes que atentem contra a convivência democrática e pacífica no país.

No encontro, orientado pelo primeiro secretário municipal, João Francisco Miranda da Costa, os participantes decidiram que a estratégia de crescimento do partido para 2011/2014 passa pela criação de um plano de marketing político, de directivas sobre a formação política e ideológica, nas organizações de base.

O encontro teve como propósito actualizar a situação organizativa do partido, preparar as estruturas de base e intermédias para funcionarem de acordo com as orientações do VI congresso ordinário do MPLA.

Visou ainda promover o crescimento da base militante e tornar as estruturas mais actuantes, coesas e prontas para vencer os desafios que se avizinham.

No final da reunião foi aprovada uma moção de apoio ao presidente do partido, José Eduardo dos Santos, pela forma sábia como tem conduzido os destinos do partido e da nação e pelo seu contributo na resolução de conflitos em África.

Fonte: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA