Ministério da Comunicação triste com o atraso das obras

Porta-voz da Comunicação Social
Porta-voz da Comunicação Social

O Ministério da Comunicação Social está insatisfeito com o andamento das obras de reabilitação da Emissora Provincial de Malange do grupo Rádio Nacional de Angola.
No quadro das discussões em volta do “Pacote Legislativo da Comunicação Social”, a Ministra Carolina Cerqueira visitou as instalações da Rádio Malange e não gostou do que viu.
Segundo o porta-voz do Ministério da Comunicação Social, Drumond Jaime, foram constatados muitos atrasos e erros na reabilitação do edifício da Rádio Nacional de Angola em Malange, o que está na base da sua não apresentação para efeitos de inauguração.
Drumond Jaime garantiu que foram feitas recomendações ao encarregado da obra no sentido de acelerar o processo e corrigirem os erros constatados, para que a sua reinauguração possa ser feita ainda este ano.
Durante a sua estada na província de Malange, a ministra da Comunicação Social, Carolina Cerqueira, teve encontros com o governador em exercício, Conceição Cristóvão, com a direcção da Rádio Nacional de Angola (RNA) e empreiteiros que estão a reabilitar e construir várias infra-estruturas de impacto social, no âmbito do programa de melhoria e aumento da oferta de serviços sociais básicos à população.
Das obras em curso, destaque para os centros de saúde, postos médicos e salas de aulas, para melhorar a assistência médica e permitir a inserção de mais crianças no sistema normal de ensino.

 

 

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA