Ler Agora:
Lwini angaria fundos para projectos sociais
Artigo completo 2 minutos de leitura

Lwini angaria fundos para projectos sociais

A Fundação Lwini de Solidariedade Social realizou, sexta-feira, a sua quarta edição da gala de beneficência, no Parque das Palmeiras (ex-Parque Heróis de Chaves), em Luanda, com o objectivo de angariar fundos para projectos sociais.
Com o leilão de várias peças foram arrecadados fundos que vão ser aplicados em projectos sociais para os mais desfavorecidos. Dois fatos dos actores brasileiros Cláudia Raia e Murilo Benício, e um vestido de noiva com o qual desfilou Leila Lopes, Miss Angola 2011, foram leiloados.
A presidente do Conselho Geral do Fundo Lwini, Ana Paula dos Santos, sublinhou, numa mensagem publicada na brochura da quarta Gala Internacional de Beneficência, que o projecto tem uma trajectória de 13 anos cheia de realizações.
Ana Paula dos Santos realça que o projecto social chegou a esta fase da sua vida cheio de vitalidade e maturidade. “É para nós um momento de vitória. O grupo alvo do nosso trabalho está à espera de outros passos. E quando aceitamos um repto, assumimos as nossas responsabilidades”, refere.
Joana Lina, vice-presidente da Fundação Lwini, pediu aos empresários e outros actores sociais para se solidarizarem com os que passam por dificuldades de vária ordem. Na gala de beneficência estiveram presentes o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, o Vice-Presidente da República, Fernando da Piedade Dias dos Santos, o governador da província de Luanda, José Maria dos Santos, ministros, diplomatas e empresários. O espectáculo músico-cultural contou com os grupos Celemar, Ballet Nacional Kilandukilo, os cantores Tony Caetano, Nelo de Carvalho, Pérola e Yola Semedo. A Fundação Lwini completa no dia 30 deste mês 13 anos de existência, dedicando-se à causa dos mais necessitados, entre os quais portadores de deficiência, crianças, velhos e mulheres.

Fonte: Jornal de Angola

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »