Kabuscorp e Interclube ajustam velhas contas

O confronto entre as formações do Kabuscorp do Palanca e do Interclube, em seniores masculinos, de hoje à noite, no pavilhão principal da Cidadela, constitui o destaque da quarta jornada da 32ª edição do Campeonato Nacional de andebol.
A partida antevê-se renhida e de prognóstico reservado face à composição dos plantéis. Em princípio não há favoritos, pelo a agremiação que esgrimir argumentos mais fortes no terreno do jogo tem mais hipóteses de conquistar os três pontos.
Para o conjunto do bairro Palanca, o desafio reveste-se de capital importância, uma vez que joga na condição de campeão que almeja a revalidação do título. Além disso, a equipa já consentiu uma derrota diante do 1º de Agosto, pelo que o técnico Nicolay Pergov vai apostar no tudo ou nada.
No seio da equipa do Rocha Pinto a partida é vista como um acerto de contas. Os vice-campeões, no ano passado, perderam o título para o Kabuscorp, pela diferença de um golo, pelo que pretendem triunfar. Para os polícias, a partida é o grande teste de fogo.
Às 15h30, no primeiro jogo do dia, o 1º de Agosto defronta o Misto de Benguela e os militares, candidatos ao título, são, sem sombras de dúvidas, superiores ao adversário. A formação de Benguela vai precisar de se esforçar muito se quiser contrariar os propósitos dos militares. A formação do Rio Seco soma apenas vitórias na competição, ao passo que a formação de Benguela ainda não triunfou.
No penúltimo jogo, o Sporting de Luanda mede forças com o Ferroviário. Para este confronto as duas equipas partilham 50 por cento do favoritismo. Os leões, após conquistarem, ontem, a primeira vitória, estão motivados para repetir a proeza. Do outro lado, o conjunto dos “locomotivas”, certamente, vai dar luta até ao apito final.
Hoje, a prova conhece uma pausa no sector feminino, que as equipas vão aproveitar para retemperar energias e analisar as falhas cometidas. Amanhã, a contar para a sexta ronda, a Marinha de Guerra joga diante do Kabuscorp do Palanca, o Ferroviário mede forças com o 1º de Agosto e Interclube e Sporting jogam entre si. Em femininos, a jornada reserva os jogos Petro de Luanda – Marítimo de Benguela, Ferroviário – ASA e 1º de Agosto – Electro do Lobito.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA