Kabuscorp almeja vitória frente ao Libolo

Três jogos dão hoje à tarde, às 15h30, sequência à disputa da 13ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão (Girabola’2011).
O Kabuscorp do Palanca defronta o Recreativo do Libolo, no Estádio dos Coqueiros, a Académica do Lobito joga com o Petro de Luanda, no Estádio do Buraco, enquanto o Recreativo da Caála recebe a visita do Benfica de Luanda, no Estádio dos Kuricutelas.As atenções dos adeptos estão esta tarde centradas no confronto entre o líder, Kabuscorp do Palanca, e o Recreativo do Libolo, terceiro colocado. O desafio que opõe os dois emblemas afigura-se difícil e de desfecho imprevisível. Quer a formação do Palanca, quer a turma orientada tecnicamente por Zeca Amaral, se batem pela conquista dos três pontos.
Os comandados de Vítor Bondarenko não pretendem “tropeçar” pela segunda vez, depois do desaire no Soyo, frente à Académica do local, por 1-0. Em caso de derrota, o Kabuscorp é desalojado da liderança.A Académica do Lobito, lanterna vermelha, recebe a visita do segundo colocado, Petro de Luanda.
Os lobitangas a actuarem em casa pretendem dificultar ao máximo o favoritismo da formação do Eixo Viário, que está a atravessar uma excelente forma desportiva. José Rocha e pupilos querem fazer deste desafio o trampolim para quebrar a crise de resultados.
O Petro de Luanda tem de suar as “estopinhas” para sair do Buraco com um resultado positivo. O Recreativo da Caála tem, aparentemente, tarefa facilitada, diante do Benfica de Luanda. A formação do planalto central quando joga no seu reduto obtém bons resultados. Mas tem de provar em campo o favoritismo. Apesar de reconhecer o poderio do adversário, o técnico Luís Mariano afirmou que a formação encarnada vai discutir palmo a palmo a partida com os “donos” da casa.Amanhã, no encerramento da jornada, o Progresso do Sambizanga joga com a Académica do Soyo.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA