Jovens elogiam liderança do Presidente da República

Dirigentes e quadros da JMPLA elogiaram, no sábado, no Lobito, numa moção aprovada no encerramento de um encontro metodológico, a forma como o Presidente José Eduardo dos Santos tem dirigido o país e o MPLA.
A moção, lida no final do encontro, que reuniu, durante dois dias, os primeiros secretários provinciais e municipais da JMPLA de todo país, salienta que Angola continua a ser una e indivisível “graças a sábia liderança política e administrativa” de José Eduardo dos Santos.
A construção de escolas, centros universitários, hospitais e postos médicos nas grandes cidades e nas povoações é, salienta o documento, prova que Angola tem um líder decidido em resolver os problemas da população, em particular da juventude.
Os participantes na reunião reafirmaram a vontade de continuarem apoiar os projectos e programas do Executivo, cujo objectivo é o desenvolvimento socioeconómico do país.
O encontro foi marcado pelo ingresso na organização de dois mil jovens do município do Lobito.
A cerimónia de encerramento foi presidida pelo primeiro secretário nacional da JMPLA, Sérgio Luther Rescova, que se deslocou à província de Benguela a propósito.

Fonte: Jornal de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA